sexta-feira, 8 de junho de 2012

LUTO - Falece a jornalista Silvinha Oliveira

A jornalista Silvia Oliveira acaba de falecer no Hospital Primavera. Ela passou mal na noite desta quinta-feira, 7, e foi internada as pressas. Silvinha Oliveira ou Silvinha de Canindé, como era chamada carinhosamente pelos amigos e colegas de profissão, lutava contra um câncer há alguns anos.

Como secretária de turismo de Canindé do São Francisco, Silvinha fez um trabalho diferenciado levando as belezas do Cânion do São Francisco para todo país. Durante a novela Cordel Encantado, da rede Globo, trabalhou arduamente para atender as exigências da emissora para que a cidade fosse divulgada da mais bela forma.

O sepultamento será nesta sexta-feira, 8, ás 16h30 no Cemitério Colina da Saudade, onde também será realizado o velório a partir das 12h.




FONTE: http://www.infonet.com.br//cidade/ler.asp?id=129285






NOSSOS PÊSAMES A FAMÍLIA DE SILVINHA OLIVEIRA 
Silvinha e seu marido Silva Júnior
FOTO: Eduardo Melo


"Tive o prazer de conhecer essa mulher forte e batalhadora, que colocava amor em tudo o que empreendia. Penso que esse era o segredo do sucesso dela. Certamente Deus a receberá com maior intensidade de amor, do que aquele amor dispensado (por ela) aos que a cercavam... descanse em paz   ... Silvinha Oliveira."

EDUARDO MELO 

Um comentário:

  1. É isso que resume essa curta passagem chamada de vida: nascer, viver e morrer. Alguns passam e nada fazem ou deixam, outros nunca passam e vivem eternamente.

    Parabéns pelo blog e continue andando Eduardo Melo.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança