domingo, 16 de setembro de 2012

Candidatos de Canapi têm nomes divulgados em lista de títulos cancelados pela justiça eleitoral

O cartório da 27ª Zona Eleitoral divulgou uma extensa lista com o nome de várias pessoas de Canapi que tiveram seus títulos de eleitor cancelados pela justiça eleitoral, entre elas estavam os nomes do candidato à vice-prefeito Eduardo Bulhões (PPS) e sua esposa Eclaudia Bulhões, a Cláudia Rufino (PPS), que concorre a uma vaga na Câmara de vereadores. A dupla faz parte da coligação “Acorda Canapi” que lança Antônio Brandão, o Tonho Prefeitinho (DEM), como candidato a prefeito do município.

Conforme a lista, devido à suposta irregularidade, Eduardo e a esposa perderiam seus direitos eleitorais e seriam inelegíveis, já que o título é um documento imprescindível para o deferimento do registro de candidatura. Mas, os candidatos apresentaram documentos oficiais fornecidos pelo cartório eleitoral que asseguram a legalidade de suas candidaturas.

De acordo com Eduardo e Cláudia, houve um erro da justiça eleitoral que já foi corrigido e com isso seguem firmes, respectivamente, na disputa pela prefeitura e uma vaga no Legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança