quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ESCOLA MARIA DO CARMO TERÁ NOVA DIREÇÃO?

Dúvidas, é isso que a população de Canindé têm no momento.

Começamos  essa matéria falando sobre o trabalho de praticamente uma vida, feita por esse homem na Escola Maria do Carmo do Nascimento Alves, "Evaldo Marinho", ou mais conhecido como "Diretor Evaldo," é aquele homem que demonstrou "liderança", "respeito", e acima de tudo "competência"  essas três palavras utilizamos para definir esse diretor tão querido pela população de Canindé de São Francisco -SE.

Hoje dia 24 de janeiro de 2013, Canindé para aos comentários,  aos boatos, da saída desse diretor que transformou a escola Maria do Carmo como escola modelo, são mães, pais, alunos, ex alunos, professores, a população quer saber?
O que realmente aconteceu?
O que levaria a saída desse diretor, que tinha paixão no trabalho que fazia?

Se os fatos se tornarem verídicos, será um começo de ano ainda mais difícil para a gestão do Prefeito Heleno Silva, revoltas populares, abaixo assinados, manifestações.

Dúvidas, no momento é isso que existe, e queremos esclarecimentos de ambas as partes.

Atualizaremos com novos detalhes a qualquer momento.

FONTE: Blog Em Canindé

2 comentários:

  1. Seria o problema com a gestão passada? Que deixou ai um rombo no cofre publico de 7 milhões e que nunca deu condições para que o diretor Evaldo trabalhasse? Pois bem vamos pra frente, pois sei que o prefeito Heleno Silva vai contornar essa situação e não vai deixar que isso aconteça, pois eu não canso de dizer que e "UM NOVO TEMPO PARA CANINDÉ""

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança