domingo, 15 de março de 2015

CANINDÉ: VEREADOR LUCIANO FERREIRA PEDE QUE PREFEITO HELENO SILVA TIRE SECRETÁRIO DE ESPORTES E QUE A CÂMARA MUNICIPAL CONVOQUE PRESIDENTE DO CMDCA

Para o Vereador a gestão do Prefeito Heleno Silva tem tido algumas dificuldades graças a falta de compromissos por pessoas que ocupam pastas sem o cuidado para com a sociedade 

Questionando sobre diversas situações o Vereador Luciano Ferreira da Silva pronunciou na 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal que “Nunca na História Política de Canindé de São Francisco um Prefeito sentou-se tanto para conversar com os Vereadores quanto o atual, Prefeito Heleno Silva (PRB). Luciano disse que existe um quadro de mudanças começando, contudo, fez algumas criticas na área da Saúde e do Esporte afirmando que o “Secretário de Esportes, Missinho Balbino Filho (PT), acabou com o Esporte do Município [...]”. O Vereador analisa o atual quadro afirmando que a Secretaria possui um orçamento da ordem de R$ 2 milhões e que “Nada é feito para o Esporte; não se vê ações da pasta e os jovens estão perambulando ociosos pelas ruas por falta de uma política pública da pasta. Peço ao Prefeito Heleno que retire o Secretário de Esportes e o coloque em outra função. Ele acabou com o esporte de Canindé [...]. Em Capim Grosso tem um cidadão que fez um Campeonato de Futebol que está em curso e o Secretário de Esportes nunca foi se quer visitá-lo para dar algum apoio [...]”. Foram alguns questionamentos do Vereador.

Aparteando a fala de Luciano a Vereadora Ivone Alves Feitosa (PDT) aproveitou e afirmou que o CMDCA-Conselho Municipal dos Diretos da Criança e dos Adolescentes tem recursos que importam a ordem de R$ 87 mil e se encontram parados por falta de planejamento e competência. A ocasião e denúncia de Ivone Alves fez surgir a solicitação de convocar o CMDC para explicar situação na Câmara.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Everaldo Nunes (PDT), afirmou que acatará a solicitação do Vereador Luciano Ferreira da Silva (PHS) e convocará o Presidente do CMDCA, Edimilson Balbino Santos, para comparecer na Câmara Municipal. 

ASCOM/Câmara de Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança