quinta-feira, 19 de março de 2015

Irritada, Madonna manda Dolce e Gabbana pensarem antes de falar

A cantora de 'Living For Love' foi a mais recente celebridade a se manifestar contra a dupla de designers na sequência da controversa posição deles sobre a adoção de crianças por casais gays assim como técnicas de fertilização as quais os estilistas chamaram de 'sintéticas'. 

© Bang Showbiz Madonna (C) Instagram

Postando uma foto dela segurando um bebê durante uma campanha para a Dolce & Gabbana, Madonna escreveu no Instagram: "Todos os bebês têm uma alma, independente de como eles vêm para essa terra e também de suas famílias. Não há nada sintético em uma alma! Então, como podemos renegar IVF [sigla em inglês para fertilização in vitro] e barriga de aluguel? Toda alma vem a nós para nos ensinar uma lição. Deus tem a sua mão em tudo, até mesmo na tecnologia! Seremos arrogantes ao pensar que o homem faz tudo sozinho. Vem de cima para baixo. Pense antes de falar".

Os comentários de Madonna surgem após Sir Elton John - que tem os filhos Zachary, cinco, e Elijah, dois, com o marido David Furnish - pedir um boicote contra os designers.

Ele escreveu no Instagram: "Como você se atreve a se referir aos meus lindos filhos como 'sintéticos'? É uma vergonha você apontar seus dedinhos para IVF, um milagre que permitiu uma legião de amáveis pessoas, tanto hetero quanto homossexuais, de realizar o sonho de ter filhos. Seu pensamento arcaico está fora de sintonia com os tempos, assim como sua moda. Eu nunca mais vou vestir Dolce e Gabbana. #BoicoteDolceGabbana."

Outras estrelas também se revoltaram com a opinião dos designers como Courtney Love - que disse que queria "queimar" suas roupas D & G - Sharon Stone, Martina Navratilova, Ricky Martin e o criador de 'Glee', Ryan Murphy.

Em resposta ao pedido de boicote, os estilistas disseram que isso era uma atitude "medieval".

Gabbana disse: "Boicotar Dolce & Gabbana porque eles não pensam como você? Isso é correto? Não, isso não é correto. Estamos em 2015. Isto parece medieval. Não é correto...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança