quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Adutora do Alto Sertão de AL é inaugurada em março

As comunidades do Sertão alagoano vão poder contar agora com água de qualidade e em volume adequado. A aguardada obra da adutora do Alto Sertão já tem data de inauguração confirmada para o mês de março deste ano, garantindo mais possibilidades de consumo e inclusão produtiva aos moradores da região. O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho, nesta quarta-feira (13), durante solenidade de entrega de 600 cisternas no município de Inhapi.
Uma vez finalizada, a adutora vai proporcionar condições para que, pelo menos, oito cidades do Sertão consigam solucionar o problema do abastecimento de água. No total, os municípios de Piranhas, Olho D’ Água do Casado, Pariconha, Água Branca, Delmiro Gouveia, Mata Grande, Canapi e Inhapi serão beneficiados diretamente com o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES