quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Jornalista leviano

No artigo “Frei deseducador”, publicado no Diário da Manhã, de Goiânia, do dia último dia 4, o jornalista Luiz Gama pretende desqualificar o meu artigo “Que diálogo é esse?”, publicado no mesmo jornal dois dias antes. O artigo de Luiz Gama é uma enxurrada de afirmações desconexas e sem nenhum raciocínio lógico. 

Dá a impressão ao leitor que o jornalista nem sabe escrever. Pelo seu nível de baixaria, o artigo do jornalista tornou-se a melhor propaganda do meu. Quem ainda não o leu, certamente vai lê-lo e poderá constatar a seriedade do artigo.

Não vou gastar o meu tempo para polemizar com um jornalista leviano, que envergonha toda a categoria dos jornalistas. Só faço duas observações.

Primeira: os estudantes secundaristas que ocupam as escolas do estado não são “invasores” - como, em tom desrespeitoso e cínico, afirma o jornalista -, mas são jovens que ocupam escolas estaduais, lutando por um direito que a própria Justiça reconhece como legítimo, o da educação pública.

Segunda: se eu sou “Frei deseducador” que revela “completa ignorância quanto ao tema” - novamente como o jornalista Luiz Gama, sempre em tom desrespeitoso e cínico, afirma -, pela lógica todas as universidades e faculdades federais e estaduais - além de muitas outras Instituições - que em nota pública se manifestaram contra as OSs na gestão das escolas, são também “Universidades e Faculdades deseducadoras“ que “revelam completa ignorância quanto ao tema”.

+ em http://www.brasildefato.com.br/node/33827

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança