quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Sergipe está sendo avaliado para possível implantação de usina nuclear

Uma equipe da estatal Eletronuclear, subsidiária da Eletrobrás, está em Sergipe para avaliar se o estado possui potencial para abrigar usina nuclear. Junto com a equipe estão fornecedores chineses de equipamentos do setor.

Segundo o secretário de comunicação do governo, Salles Neto o grupo se reuniu, nesta segunda-feira (11), com o governador de Sergipe Jackson Barreto (PMDB) e amanhã está prevista uma agenda de visitas as cidades de Poço Redondo, Porto da Folha e Gararu.

O secretário revelou ainda que o grupo vai visitar outras cidades do Nordeste e a negociação de um possível fechamento para a construção de uma usina no estado depende, entre outras coisas, da contrapartida ofertada pelo governo dos estados visitados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança