quinta-feira, 5 de maio de 2016

Conheça os números da eleição para reitor

Terminou na tarde de sexta, 29, a apuração dos votos da consulta para os cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Sergipe. A chapa Somos todos UFS, composta por Angelo Roberto Antoniolli, atual reitor, e Iara Campelo, atual diretora do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), foi eleita com 75% dos votosConfira abaixo do textoresultado da apuração por urna.

A contagem dos votos foi feita na sede da Associação dos Docentes (Adufs), e contou com a presença da comissão eleitoral e membros da comunidade. “Foi uma vitória dos professores, dos técnicos e dos alunos. Isso fortalece a democracia, a defesa de uma universidade forte, consolidada, e caminhando na direção da transformação social”, afirmou Angelo Antoniolli.

A chapa foi escolhida com 2.993 votos para o mandato 2016-2020. Para os próximos anos, Angelo afirmou que “podem esperar uma administração forte, incisiva, na busca da solução dos problemas e na defesa da nossa universidade. Estamos fazendo um esforço enorme para que a universidade seja a alavanca desenvolvimentista deste estado, e isso se faz com a participação de todos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança