quarta-feira, 4 de maio de 2016

INCÊNDIO TEM FIM TRÁGICO EM CANINDÉ – SERGIPE

Por volta das 15h30 desta terça feira, 03/05, um acidente causado  por vazamento de gás liquefeito de petróleo (GLP) na residência do Senhor José Luiz de Godez, 57 anos, teve um fim inesperado.


Segundo relato de vizinhos e amigos que estavam próximos ao local da ocorrência, o Sr “Zé de Chato” como era popularmente conhecido, percebeu chamas na saída de gás do botijão e na tentativa de se livrar do fogo, imediatamente arremessou-o de escada a baixo, pois o mesmo residia no primeiro piso do prédio. Atitude esta que agravou ainda mais a situação, tendo em vista que o botijão caiu com as chamas voltadas para a parte superior do prédio, justamente onde se encontrava o Sr “Zé de Chato”, com isso sua fuga pela porta principal ficou inviável, restando apenas uma saída, saltar pela área de serviço, localizada ao fundo, tendo uma altura de aproximadamente 5m, o que possivelmente causou o trauma torácico, que o levaria posteriormente a óbito.

Vizinhos percebendo o desespero daquele homem, tentaram ajudar colocando uma escada para que o mesmo tentasse descer correndo menos risco de vida, não sustentando o próprio peso o Sr “Zé de Chato” acabou caindo e lesionando partes do corpo, em seguida foi encaminhado ao Hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e, no início da noite faleceu.

FOTOS E MAIS INFORMAÇÕES EM DIGITAIS NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança