terça-feira, 3 de maio de 2016

Justiça nega recurso do Whatsapp e aplicativo continua bloqueado

A Justiça negou, nesta madrugada, o recurso do Whatsapp e manteve o aplicativo bloqueado. Com isso, fica mantida a decisão e o Whatsapp só deve voltar a funcionar na quinta-feira (5).

Na decisão, o desembargador Cezário Siqueira Neto afirma não ver ilegalidade na decisão do juiz em bloquear o Whatsapp e que o caso vai muito além da inteceptação de 36 números de telefone celular e o que está em jogo é a ordem social e o direito à segurança de toda uma sociedade. Ele ressaltou que o Poder Judiciário não pode ficar de mãos atadas frente à resistência de empresas internacionais, com atuação em território brasileiro, em cumprir ordens judiciais legalmente emanadas.

+ em g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança