Excomungado da Igreja Católica após publicar nas redes sociais mensagens polêmicas sobre homossexualidade, fidelidade e mudanças no catolicismo, Roberto Francisco Daniel, conhecido como Padre Beto, afirmou nesta terça-feira (14), após seminário da Câmara dos Deputados, que a Igreja ainda "vai pedir perdão" por rejeitar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Nesta terça, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou, por maioria de votos (14 a 1), uma resolução que obriga os cartórios de todo o país a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento.
Leia mais em G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.