A indenização se refere ao episódio ocorrido em 22 de outubro 2009, quando Geisy alegou ter sido hostilizada por colegas por usar um vestido curto para assistir as aulas. Na época, a Uniban decidiu expulsar a jovem, mas desistiu após a repercussão do caso.
A universidade alegou, em sua defesa defesa, não ter causado qualquer dano à Geisy, e sim ter sido prejudicada por ela, já que a jovem teria arquitetado um plano para tirar proveito da situação.
Segundo o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o juiz Rodrigo Gorga Campos alegou que R$ 40 mil é uma quantia é suficiente para compensar a violação sofrida.
Atualmente, Geisy participa do reality show "A Fazenda 3", da Record.
FONTE: http://www.dgabc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.