sábado, 5 de novembro de 2011

Reitoria aceita prorrogar desocupação do prédio da USP

A reunião convocada pela justiça entre os estudantes que invadiram a reitoria da USP e representantes da universidade ocorrida neste sábado no Fórum Hely Lopes Meirelles, no centro de São Paulo, terminou com a prorrogação do prazo para que os alunos deixem o prédio.
A reitoria aceitou adiar até as 23h da próxima segunda-feira (7) a desocupação do prédio. Os estudantes ainda não decidiram se aceitam ou não a proposta da reitoria.
A reintegração de posse do imóvel foi determinada na sexta-feira (4). Os estudantes teria até as 17h deste sábado para deixar o local. Caso a reintegração não ocorra no prazo, a Justiça autorizou, como "medida extrema", o uso de força policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança