segunda-feira, 26 de março de 2012

Depois da falta d’água, fossa estoura no IML

Instituto Médico Legal Estácio de Lima
Instituto Médico Legal Estácio de Lima
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, dá mostras diárias da falta de estrutura mínimas de funcionamento. Nesta segunda-feira, 26, uma das três fossas do Instituo se rompeu, provocando forte mau cheiro no local.
Apesar do rompimento, os trabalhados de necropsia estão sendo realizados normalmente, segundo o diretor interino do órgão, Carlos Burgos.
No fim da última semana, a necropsia ficou comprometida devido à falta de água no instituto. Na sexta-feira, 23, os serviços chegaram a ser suspensos até a chegada de um autobomba-tanque (ABT) do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que abasteceu a caixa d’água no instituto.
Segundo Burgos, os problemas do IML passam pela falta de eletricidade e água constantes, estrutura inadequada, além de segurança. De acordo com o representante do IML, o instituto já chegou a ser invadido por elementos que fugiam de um tiroteio. Os funcionários temem, inclusive, pela sua integridade física durante a madrugada.
O diretor interino do IML disse que o Instituto se encontra com oito corpos em sua geladeira, que deverão ser liberados até o meio-dia de hoje. Uma empresa de limpeza de fossas deverá ser acionada para resolver o problema no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança