sábado, 30 de junho de 2012

Convenção Politica em Piranhas atrai multidão


Edson AlvesUma imensa caravana saiu do Distrito Piau, na manha de ontem 29/06, para prestigiar a Convenção Política dos partidos que são da base aliada do atual governo municipal de Piranhas, gestão Bem Querer Para Bem Fazer da Prefeita Mellina Freitas (PMDB).


A Prefeita Mellina, a vice Prefeita Maristela Sena Dias juntamente com os vereadores Xôxo (PP), Paulo Ricardo (PSDB), Irene de Gessé (PSDB) e Cleudinho (PP), alem de Secretários Municipais e Diretores, saíram do Distrito Piau rumo ao local da convenção política, em Piranhas, por volta das 11h00min e uma verdadeira multidão os acompanharam numa demonstração de carinho, apreço e satisfação pelo que a atual gestão vem fazendo não só no Distrito Piau, como também em toda zona rural e em todo o município.


Diversas autoridades estiveram presentes prestigiando a convenção, são exemplos disso o senador Benedito de Lira, o Dep. Federal Arthur Lira, Dep. Estadual Inácio Loiola, Prefeito Cristiano Matheus (Marechal Deodoro), Prefeito Dr. Jasson (pão de Açúcar), Prefeito Jarbas Ricardo (São José da Tapera), Prefeito Lula Cabeleira (Delmiro Gouveia)e Ângela Garrote (Estrela de Alagoas. Vereadores de todo o sertão Alagoano e de todas as partes do Estado de Alagoas também estiveram presentes na convenção, bem como ex-prefeitos e ex-vereadores de Alagoas e Sergipe. Foi uma convenção bastante concorrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança