terça-feira, 24 de julho de 2012

UFS - Pibid lança novo edital para São Cristóvão e Itabaiana

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou o edital 15/2012 (veja abaixo) do Programa Institucional de Bolsa deIniciação a Docência (Pibid), que visa estimular a prática docente para estudantes de licenciaturas. Serãoconcedidas bolsas de R$ 400 pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoalde Nível Superior (Capes).

São oferecidas no campus de Itabaiana 10 vagas para licenciatura em Matemática e no campus de São Cristóvãoestão sendo ofertadas 25 vagas para Letras-Espanhol, 15 vagas para Ciências da Religião, 5 para História e 2 vagas paraCiências Sociais.

Para concorrer é preciso ser brasileiro ou ter visto permanente, estar em dia com as obrigações eleitorais emilitares (no caso de estudantes do sexo masculino), estar matriculado no curso e no campus que oferece a vaga,mas não no último período, e estar apto a começar as atividades a qualquer momento em que seja selecionado.

As inscrições vão de 24 a 30 de julho. Os alunos devem levar todos os documentos exigidos no edital, juntamentecom a solicitação de inscrição endereçada ao pró-reitor de Graduação que consta no edital. Em São Cristóvão, osdocumentos devem ser levados ao Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema),localizado no Polo de Gestão.

Em Itabaiana, devem-se levar os documentos ao Laboratório de Matemática (Labmat). Nos dois locais, o horário deatendimento vai de 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Durante a seleção, haverá análise de currículo e entrevistas. Oresultado da seleção sai no dia 6 de agosto.

Para outras informações entre em conato com a Prograd pelo telefone 2105-6509.

comunica@ufs.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança