domingo, 26 de agosto de 2012

Explosão na maior refinaria da Venezuela mata 39 e fere dezenas


PARAGUANA/CARACAS, 26 Ago (Reuters) - A explosão que atingiu a maior refinaria da Venezuela no sábado matando 39 pessoas e ferindo outras dezenas, paralisou as operações na instalação, no pior acidente da indústria de petróleo da OPEP.

O ministro da Energia da Venezuela, Rafael Ramírez, disse à Reuters que unidades de não produção na refinaria de Amuay foram afetadas mas que não havia planos para interromper as exportações, um sinal de que o incidente provavelmente terá pouco impacto sobre os preços dos combustíveis.

Fotografias tiradas logo após a explosão da madrugada mostraram veículos destruídos, cercas derrubadas e tanques de armazenamento gigantes em chamas que iluminavam o céu noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança