sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Humberto Martins revela que quase morreu aos 23 anos e foi salvo por Jesus


RIO DE JANEIRO - Humberto Martins revelou que quase morreu quando tinha 23 anos. O ator contou ao site do escritor Aguinaldo Silva que ficou muito doente por conta de uma hepatite tóxica e que o problema selou seu encontro com Jesus, em um sonho.

'Do céu começou a descer o que parecia ser um avião. A imagem veio se aproximando da janela até ficar nítida: era Jesus! Ele veio sobre uma nuvem, com uma expressão suave e tranquila. Tive um impacto emocional tão grande quando Ele chegou perto, que acordei', contou.

Martins afirmou que após o sonho ele se sentiu curado, levantou da cama e foi até a cozinha comer um sanduíche de queijo. “Minha mãe estranhou muito. Eu estava quase morrendo”, lembrou.

O ator revelou ainda que o problema foi causado por um componente químico da fábrica de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Pastoral da Criança