domingo, 14 de outubro de 2012

POSSO DESABAFAR?

O que a gente percebe e fica indignado no período Eleitoral, é que por parte de alguns crentes e obreiros, alguns fazem questão de descer ao nível mais baixo dos relacionamentos humanos, pois esquecem-se dos ensinamentos divinos, como por exemplo de “Dar a Deus o que é de Deus, e a César o que é de César”.

Não sou contra de defendermos, aplaudirmos e torcermos por quem acreditamos. O que vimos nestas últimas Eleições foi infelizmente “obreiros” liderarem carreatas, passeatas, fecharem suas igrejas, abandonarem os púlpitos nos momentos de comícios, trocando o Reino de Deus e/ou deixando em segundo lugar, discursarem e ainda colocarem seus sentimentos de maneira pobre e infantil, não se preocupando com o Reino de Cristo Jesus na terra, do qual somos Embaixadores.

As redes sociais viraram palanques e ringues de luta moral e verbal como o Facebook, com zombarias, uns ferindo a índole dos outros e aos partidos: perdedor e ganhador.

Sabemos de situações onde os moradores de uma certa cidade estavam preparados para que se o candidato que um destes obreiros apoiava perdesse, iriam se juntar e fazer uma baderna em sua porta. Felizmente o tal candidato se elegeu. Mais já imaginou se isto tivesse acontecido? Deus poupou-nos de mais um escândalo.

Então pensei: são estes tipos de representantes que Deus quer aqui na terra? E... são estes os obreiros que nos representam? Que saem por ai expondo suas carteiras de pastores, evangelistas, missionários e não dão exemplo?

Sinceramente senti vergonha do que vi!!

Leia mais em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança