sábado, 17 de novembro de 2012

Explosão na subestação de Inhapi deixa município sem energia elétrica


Uma explosão surgida na subestação de Inhapi, às margens da AL-140, deixou o município sem energia elétrica por várias horas na manhã deste sábado (17).
Segundo populares um forte barulho e um grande clarão, provocado por chamas, foi ouvido e visto há cerca de 300 km de distância, o que levou centenas de pessoas até o local. Uma equipe da Eletrobrás foi deslocada para analisar a ocorrência. Os profissionais restabeleceram o funcionamento depois de quase três horas de trabalho. A causa da explosão não foi divulgado e não há informações se outros municípios ficaram sem o fornecimento elétrico.
A subestação estimada em R$ 8 milhões foi inaugurada em março de 2009 com a meta de melhorar a qualidade no fornecimento de energia nos municípios de Inhapi, Mata Grande, Canapi, Água Branca e Pariconha, contribuindo ainda para a instalação de indústrias na região e o prosseguimento do programa Luz Para Todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança