sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Liberdade de Carlinhos Cachoeira é celebrada com 2 dias de festa


As comemorações pela libertação de Carlinhos Cachoeira do presídio da Papuda, em Brasília, não cessam na mansão de Andressa Mendonça, situada no condomínio de luxo Alphaville, em Goiânia. Uma pequena multidão de amigos e parentes se revezam em visitas para levar as boas-vindas e uma palavra de estímulo ao contraventor. Em Anápolis, cidade da família do contraventor, chegou-se a cogitar uma grande festa, com a realização de uma carreata.
andressa carlinhos cachoeira
Andressa Mendonça posta foto abraçada com Cachoeira no Instagram logo após a soltura do bicheiro (Foto Divulgação)
Desde que chegou à capital goiana, nas primeiras horas de quarta-feira, o objetivo de Cachoeira era descansar por alguns dias e passar algum tempo sozinho com os três filhos (do casamento com a ex Andrea Aprígio) e atual mulher, Andressa. Mas, pelo menos uma centena de parentes e amigos mais íntimos correu ao seu encontro. Desprevinida, Andressa precisou contar com a ajuda das amigas para receber os convidados. Uma delas providenciou uma leitoa à pururuca, um dos pratos mais apreciados pelo contraventor.
Embora muito magro, abatido e com muitos mais cabelos brancos após quase nove meses preso, Cachoeira esteve sempre sorridente. Sua aparência preocupou Andressa, que chamou um cabeleireiro para dar uma repaginada no visual do marido. Segundo o relato de amigos, ela quer chamar um médico para avaliar as reais condições de saúde do amado. Espera apenas terminarem os festejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança