quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sexo com animais deverá ser proibido na Alemanha

O governo da chanceler Angela Merkel deve extinguir em dezembro uma lei de 1969 e proibir o sexo entre seres humanos e animais na Alemanha.

A prática, legalizada sob o argumento de que as pessoas que fazem sexo com animais os tratam como seres iguais, tem sido muito criticada no país.
zoofilia sexo animais
A Alemanha legalizou o sexo com animais em 1969, mas a chanceler Angela Merkel sinalizou que proibirá a prática. (Foto: divulgação)



Organizações defensoras dos direitos de diversas espécies mantêm forte pressão sobre o governo local, que já sinalizou contra a legalização da zoofilia erótica.

A proibição será discutida no Parlamento local, que deve decidir sobre o assunto até 14 de dezembro. Uma das principais propostas em questão prevê que os zoófilos sejam acusados de estupro e contaminação de animais.

O presidente da Zeta (Engajamento Zoófilo para a Tolerância e a Informação, na sigla em alemão), Michael Kiok, afirmou ao jornal The Guardian que “não faz nada contra a vontade dos animais”. “É muito mais fácil saber o que um cachorro quer, do que descobrir o que uma mulher deseja. Sempre que eu olho para meu cachorro sei exatamente o que ele está pensando.”

“Nós não temos nenhuma relação com as pessoas que maltratam os animais. Só queremos o que é melhor para eles.
 
 
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/11/sexo-animais-devera-ser-proibido-na-alemanha.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PragmatismoPolitico+%28Pragmatismo+Pol%C3%ADtico%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança