terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Os ânimos voltam a se inflamar entre Católicos e Evangélicos após anuncio de Renuncia do Papa Bento XVI


Meus queridos, uma das coisas que mais prometi, foi não discutir religião em meu blog, mas vendo as bombásticas informações infundadas e a enxurrada de comentários em cima dos católicos devido os últimos acontecimentos vindos do Vaticano, não pude deixar de postar essa discussão que rolou hoje em meu Facebook, aqui no meu blog, com a finalidade de difundir essa pacificação entre os seguidores de Cristo.

Tudo começou por este comentário de um irmão Católico:

“PORQUE NÃO MORREREI POR OBRA CONSTRUÍDA OU INVENTADA PELO HOMEM - COMO DEZENAS DE DEZENAS DE FALSAS RELIGIÕES ESPALHADAS PELO MUNDO À FORA -, MAS VOU ME CONSUMIR POR UMA IGREJA QUE É DE CRISTO, FUNDADA POR ELE.

O comentário acima faz alusão a Igreja Católica como sendo a verdadeira Igreja de Cristo, e veja o que um evangélico respondeu:

De que Igreja vc está falando? Qual é o seu entendimento em relação a “IGREJA" porque se vc estiver se referindo a ICAR vc deveria saber mesmo sendo leigo que, não está relacionado aos fiéis e sim ao Clero, logo vc não é igreja, pergunto a Bíblia afirma isso? Onde? Não sei qual foi a sua fonte para seus argumentos, mas eles contradizem as Escrituras e a própria História da igreja, outra coisa quando quiser falar algo direcionado a uma igreja, seja especifico, não generalize, pois a Denominações serias que não se encaixam sesse perfil que vc fala.

E eu, não pude deixar de fazer o meu comentário:

Meus queridos, a 'divisão' não é nenhum dos carismas ou dons do Espírito Santo de Deus, todo Reino dividido esta fadado a sua própria ruína, são palavras do próprio Cristo... não se trata de discussão teológica, histórica ou sei lá das quantas.. se trata da verdade de Cristo, e aqueles que consideram viver ela, seja ela onde for, tem as bençãos de Deus desde que viva o VERDADEIRO PROJETO SALVÍFICO DE CRISTO... mas por favor, deixemos de querer condenar a Igreja Católica ou nosso querido Papa, utilizando-se das sagradas escrituras... poxa, onde vcs colocam os ensinamentos de Cristo? o projeto de Cristo é a salvação, e não a CONDENAÇÃO, pois não cabe nem a mim e nem a nenhum pastor , padre, bispo ou qualquer ser que seja humano e mortal a capacidade para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança