sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Papa pode liberar VatiLeaks a cardeais


VATICANO - O Papa Bento XVI pode decidir quebrar o sigilo do caso VatiLeaks e revelar uma investigação para cardeais envolvidos na votação do conclave, segundo o jornal “La Stampa”. De acordo com fontes do diário, o Pontífice vai se reunir no início da semana que vem com três membros da comissão sobre o caso: Julian Herranz, Jozef Tomko e Salvatore De Giorgi. No encontro, o Pontífice poderá permitir que eles divulguem as denúncias aos religiosos que irão votar no conclave.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/papa-pode-liberar-vatileaks-cardeais-diz-jornal-7644823#ixzz2Le9hUXrW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança