sábado, 23 de fevereiro de 2013

Promotoria da Educação visitará a Escola Municipal Papa João Paulo II


Os Promotores de Justiça dos Direitos à Educação, Dr. Luís Fausto Dias Valois Santos e Dr. Cláudio Roberto Alfredo de Sousa visitarão, na manhã do próximo dia 25 (segunda-feira), às 7:30h, as instalações da Escola Municipal de Ensino Fundamental Papa João Paulo II.

“Vamos cobrar as reformas que já foram solicitadas pelo Ministério Público”, informou Dr. Luís Fausto. O Promotor explicou que, por conta de problemas na estrutura da referida escola, as atividades foram suspensas.
“Conseguimos, na época, para que não houvesse prejuízo no ano letivo, transferir os alunos para outra unidade de ensino”, explicou Dr. Cláudio Roberto. “Somente a creche não pode ser transferida. Por isso a necessidade urgente do término das reformas na Escola”. O Promotor explicou, também, que o MP realizou várias audiências públicas com o intuito de resolver as pendências.
Depois de várias tratativas com a Secretária Municipal de Educação e Empresa Municipal de Obras e Urbanização – EMURB, “a EMURB nos oficiou, em dezembro de 2012, comunicando que o processo licitatório já havia sido concluído e que a empresa ganhadora estava apta a começar a empreitada”, informou Dr. Cláudio Roberto.
“Vamos visitar o local para averiguar o andamento das reformas”, disse Dr. Luís Fausto. Os Promotores de Justiça informaram, também, que estenderão a visita até o Centro Educacional Vitória de Santa Maria.

Mônica Ribeiro
Assessoria de Imprensa MP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança