terça-feira, 26 de março de 2013

Irmãos acusados de assassinar sergipanos se apresentam na delegacia de Piranhas


       O delegado titular da delegacia de Piranhas, Antônio Vieira de Barros Filho, responsável pela investigação do duplo homicídio dos primos sergipanos Walace Rodrigues de Goes, conhecido como “Loirão”, 20, e Maxuel Rodrigues de Goes, o “Neguinho”, 21, ouviu nesta sexta-feira (22) os irmãos Álvaro Brito, o “Alvinho”, 20, e Albano Brito, ambos acusados do crime que ocorreu durante as festividade do padroeiro São José, no dia 17 deste mês, em Olho D’água do Casado.
   Barrinho, como é conhecido o delegado, adiantou com exclusividade para a reportagem do Minuto Sertão que durante a oitiva, os irmãos se mantiveram em silencio e sua defesa alegou que os clientes somente vão se pronunciar em juízo. Alvinho e Albano foram indiciados por duplo homicídio qualificado e depois liberados.
       Conforme o delegado, o inquérito policial está quase na reta final e pretende concluí-lo dentro do prazo legal para que seja rapidamente encaminhado à Justiça da comarca de Piranhas para apreciação do caso.
      Questionado por nossa reportagem se pretendia solicitar a prisão preventiva dos acusados, o delegado explicou que não podia revelar mais nada para não atrapalhar nas investigações que para ele seguem em ritmo avançado.


O crime

O crime aconteceu na madrugada do último dia 17, por volta das 3h40, na Rua São José, bairro Centro, próximo à Praça de Eventos, em Olho D’água do Casado. Os primos Walace Rodrigues de Goes, conhecido como “Loirão”, 20, e Maxuel Rodrigues de Goes, o “Neguinho”, 21, foram assassinados a tiros.

As vítimas que eram da cidade de Canindé do São Francisco/SE participavam da festa do Padroeiro São José quando foram alvejadas pelos disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados pelos irmãos Álvaro Brito, o “Alvinho”, 20, e Albano Brito.

Walace foi ferido no ouvido, pescoço e braço e morreu na hora, já Maxuel foi atingido no tórax, ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional em Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar àquela unidade de saúde.

Continue lendo em Minuto do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança