Marco Feliciano reclama de ter visto homens pelados em ‘área gay’ de site


O deputado federal e pastor da Assembléia de Deus Marco Feliciano, que recentemente esteve envolvido em polêmicas ao ser indicado para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, estava navegando no portal UOL quando descobriu algo que o deixou perplexo.

O líder evangélico constatou a presença de um link para uma área gay e, ao acessá-la, se deparou com inúmeras fotos de homens pelados.

Marco Feliciano decidiu chamar a polícia e acionar judicialmente o referido portal.

Parece piada, mas o deputado reclamou no plenário, denunciou e ainda pediu para a imprensa apurar os fatos.

Em vídeo postado no canal do deputado em setembro de 2011, ele afirma que fez um Boletim de Ocorrência denunciando o UOL após acessar a área “gay” e encontrar fotos de homens nus. Assista abaixo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ReXjT047mQc



Comentários

  1. kkkkkkkkkkk, como será que ele chegou até esse site gay? Fala serio só vê pornografia na internet quem quer! Ele bem devia esta gostando kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcello Melo Jr posta nudes em rede social e justifica: ‘Brincadeira com um amigo’

"Encoxadores de plantão": grupo no Facebook incentiva abusos sexuais no transporte público