terça-feira, 26 de março de 2013

SALVADOR BARRETO, VEREADOR POR UMBAÚBA, MORRE EM ACIDENTE NO TREVO DE ARAUÁ

Salva

No inicio da tarde desta terça feira 26/03 um acidente automobilístico vitimou o vereador por Umbaúba Salvador Barreto do Nascimento conhecido na intimidade como Salva.

O fato ocorreu por volta das 13 horas desta terça feira no trevo de acesso ao município de Arauá a 8 km de Umbaúba. segundo informações, o Vereador Salvador Barreto Vinho no Sentido Estância a Umbaúba quando de repente perdeu o controle do veiculo, um Fiat Novo Uno de Cor cinza  e Placa Policial NVG – 4468 de Umbaúba e colidiu na lateral de um caminhão VW  - 24-250 de cor amarela e Placa Policial NZT – 7127 de Feira de Santana e veio a óbito no local.


Com a colisão, frente do veículo Uno ficou parcialmente destruída tendo o para-choques, o para-brisas e o capô  arrancados. O caminhão teve o eixo quebrado e a caixa de madeira na lateral destroçada alem de quebrar a transmissão no impacto.

O motorista do caminhão que ainda estava no local não sofreu nenhum escoriação mas estava em estado de choque. Uma informação deu conta de que Salva poderia ter sido acometido de um infarte visto que o mesmo fumava muito como disse um dos seus sobrinhos no no local do acidente o que exime o motorista do caminhão de uma possível culpa e confirmaria as suspeitas de quem estava no local visto não havia sinais de freadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança