ANIMAL MORRE APÓS SER VIOLENTADO SEXUALMENTE NO CRATO
Uma jumenta foi encontrada morta na manhã de ontem (19), no sítio Barro Vermelho, zona rural do município do Crato, com sinais de abuso sexual. O crime acontece cinco dias após um cavalo ser encontrado, em Juazeiro do Norte, com o órgão genital amarrado, além de diversas lesões pelo corpo.
O dono da asna diz que acordou cedo, como costumeiramente faz todas as manhãs e, já encontrou o animal caído ao solo, ainda com vida. “Quando cheguei, ela ainda estava agonizando. Tinham introduzido um cabo de vassoura dentro de seu ânus, ainda tentei puxar, mas ela não aguentou os ferimentos e morreu”, relata o carroceiro Neto.
Neto ainda relata que além da brutalidade que chocou os moradores do sítio, o caso é envolto de mistério. “Não temos ideia de quem possa ter cometido essa barbaridade. Deixo a burra em frente a minha casa e não ouvi nenhum barulho durante a noite, é tudo muito estranho”, descreve.
Comentários
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.