sábado, 22 de junho de 2013

A ex-prefeita Melina Freitas participa de manifestação

A ex-prefeita Melina Torres Freitas, acusada de desviar R$ 16 milhões dos cofres públicos do município de Piranhas, apareceu segurando cartazes e integrando o movimento unificado reivindicando por um Brasil melhor, em uma foto postada na rede social, nesta quinta-feira (20).

No registro, Melina aparece acompanhada de outros manifestantes e com um cartaz com a seguinte frase: “Todos juntos por um Brasil melhor”. Em pouco tempo, a foto gerou grande repercussão e foi excluída da rede social. O CadaMinuto obteve acesso à imagem através de internautas. “Isso é tapa na cara na nossa cara e na cara da sociedade”, disse o internauta sobre a presença de Melina na Manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança