O chefe do poder executivo municipal João Alves Filho e a secretária da Saúde de Aracaju Goretti Reis reafirmaram o compromisso com a Saúde na manhã de hoje, 28, em visita que fizeram ao Ministério Público (MP) de Sergipe. Reunidos com os promotores de Justiça Euza Missano e Fábio Veiga os gestores oficializaram decisões importantes como a assinatura do edital de abertura do Processo Seletivo Público Simplificado que será lançado na segunda-feira, primeiro de julho, e vai permitir o preenchimento de 111 vagas e formação de cadastro reserva para profissionais da Saúde de Aracaju.
A presença do prefeito João Alves foi um ato voluntário e muito elogiado pelos promotores. De acordo com a promotora Euza Missano é a primeira vez que o Ministério Público recebe o chefe do executivo municipal em seu gabinete pare discutir a Saúde em Aracaju. Euza lembrou que o edital para contratação de novos profissionais da Saúde era reivindicação antiga do MP e que só a atual gestão demonstrou o compromisso e interesse em atender a ação que já deixa o MP e toda a sociedade muito satisfeita.
Euza destacou também que é visível o empenho de Goretti e do prefeito para melhorar os serviços de Saúde em Aracaju. “Já observamos um avanço no atendimento das Unidades de Saúde da Família e tenho certeza que diante do empenho que vejo o mesmo acontecerá com o funcionamento das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e com a marcação de exames e consultas”, disse a promotora que afirmou que o MP também está trabalhando para proporcionar melhorias a saúde municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.