O reverendo Thomas W. Ogletree, a Igreja Metodista Unida (IMU) de Connecticut, nos Estados Unidos, será punido pela denominação por ter realizado, em outubro do ano passado, uma cerimônia religiosa de casamento para seu filho Thomas com seu parceiro homossexual Nicholas W. Haddad.
IMAGEM:http://igrejametodistasaoluis.zip.net/arch2008-04-13_2008-04-19.html |
Ao realizar a cerimônia, o pastor descumpriu as regras da igreja, que não aceita a união homossexual. Por isso, ele foi denunciado por outro pastor da denominação e vai enfrentar um processo eclesiástico, visto que a maioria dos pastores da IMU considera a cerimônia de casamento gay como uma ofensa às leis da igreja e também às leis de Deus.
ÍNTEGRA EM Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.