Desde o dia 9 de novembro que a família de Josenon Andrade Silva, 32 anos, morto enquanto dormia próximo ao terminal rodoviário de Canindé de São Francisco, luta para conseguir a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. A vítima só tinha certidão de nascimento e a falta de um documento com foto tem sido o principal motivo que o impossibilita que ele seja liberado para sepultamento.
Nesta quinta-feira (21) a família de Josenon, residente em Delmiro Gouveia/AL, retornou ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju para a coleta de material da mãe dele para fazer exame de DNA. Segundo o instituto o exame só deve ficar pronto em um mês.
+ em http://genilsonsantos.wordpress.com/2013/11/22/apos-12-dias-corpo-de-andarilho-assassinado-em-caninde-ainda-nao-foi-liberado-para-sepultamento/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!
Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.