segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Beyoncé X Sasha Fierce, consagrada ao Demônio?

A cantora pop Beyoncé está na mira dos ativistas cristãos pró-família tradicional nos Estados Unidos, e é acusada de estar possuída por um “espírito demoníaco” e usar “símbolos satânicos” em suas apresentações.


Bryan Fischer, representante da American Family Association (AFA), afirmou durante uma entrevista ao programa de rádio Focal Point que o show da cantora na edição 47 do SuperBowl continha diversas simbologias satânicas.

“Ela deixou de ser uma espécie de ‘garota da vizinhança’, com luz e brilho, para se tornar algo escuro e malévolo”, afirmou Fischer.

Segundo o ativista, a personagem Sasha Fierce, elaborada por Beyoncé para inspirar o álbum “I Am… Sasha Fierce”, de 2008, era na verdade “um espírito demoníaco” que deixou a cantora “com uma energia escura”.

Conhecido por suas declarações contrárias à homossexualidade, Fischer afirmou ainda que o casamento gay e a adoção de crianças por casais homossexuais é uma coisa maléfica: “Se você se preocupa com as crianças, essa coisa deve enojar você, porque o casamento gay é ruim para as crianças [...] Na verdade, [permitir que] pais do mesmo sexo [adotem crianças] é uma forma de abuso infantil”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança