segunda-feira, 16 de junho de 2014

CFESS pede explicações para a Capes

Não há quem não tenha ouvido falar do assunto: um projeto de pesquisa de serviço social envolvendo três universidades públicas foi negado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), ligada ao Ministério da Educação (MEC), por utilizar o marxismo como metodologia. Segundo o parecer da instituição, a contribuição do método à ciência brasileira “parece duvidosa”.


O projeto intitulado “Crise do Capital e Fundo Público: Implicações para o Trabalho, os Direitos e as Políticas Sociais” foi apresentado para um edital da Capes por um grupo que reúne professores e professoras, estudantes de graduação, mestrado e doutorado da Universidade de Brasília (UnB), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

LEIA TUDO EM http://www.cfess.org.br/visualizar/noticia/cod/1097

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES