sexta-feira, 11 de julho de 2014

Alagoano de 17 anos faz sucesso com receitas que levam quiabo e cáctus

O repórter Felipe Suhre foi até Canindé de São Francisco conhecer um pouco mais da vida dele e de onde vem essa ligação com a cozinha. Depois de uma entrevista de "brincadeirinha", o repórter entregou que ele estava no Mais Você. Fantasiado de quiabo, Felipe levou Timóteo até a Casa de Cristal para ensinar algumas das suas receitas de sucesso.

Durante um bate-papo com Ana Maria, Timóteo explica: "A consistência (da lasanha) depende do tipo da macaxeira, fica um creme”. O jovem também conta que não trabalha em nenhum restaurante: "Na verdade eu não trabalho, nunca me convidaram. Trabalho mais fazendo exposições das receitas em escolas". Curiosa, Ana Maria prova a lasanha e aprova a receita.


LEIA TUDO EM GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança