terça-feira, 19 de agosto de 2014

Argentina: morrem três familiares do Papa

www.panorama.com.ve
Três familiares do Papa Francisco morreram em um acidente de carro na Argentina. Trata-se da esposa e dos dois filhos pequenos de Emanuel Horacio Bergoglio, que é sobrinho do Santo Padre – informa a Rádio Vaticano.

Emanuel, de 35 anos, filho do irmão do Pontífice, ficou gravemente ferido. As vítimas fatais foram sua esposa, Valeria Carmona, 39 anos, e seus dois filhos, Antônio, 8 meses, e José, 2 anos.

Em nota, o porta voz da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi disse que o Pontífice foi informado sobre o acontecimento e ficou profundamente triste. O Papa pede a todos que participam de sua dor que se unam a ele em oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança