quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Lançado edital de isenção para Processo Seletivo

Inscrições acontecem de 30 de julho a 8 de agosto

A Coordenação de Concurso Vestibular da Universidade Federal de Sergipe (CCV) torna público o edital de isenção da taxa de inscrição ao Processo Seletivo 2014 para ingresso nos cursos de graduação oferecidos pelo Sistema Modalidade de Educação a Distância (EAD).

Serão oferecidas três mil cento e cinquenta vagas, distribuídas para os Municípios de Arauá, Japaratuba, Poço Verde, Porto da Folha, São Domingos, Colônia 13 - Lagarto e São Cristóvão. Para obter a isenção, o candidato deve ter renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada.

Os interessados devem se dirigir à Coordenação de Concurso Vestibular, situada no campus São Cristóvão, no período de 30 de julho a 8 de agosto de 2014, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, munidos de toda a documentação listada no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança