sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Bolsa Residência e auxílios da Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) lança edital destinado aos aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de São Cristóvão e Saúde, Itabaiana, Lagarto e Laranjeiras interessados em participar do Processo Seletivo do programa de bolsa Residência Universitária e os auxílios alimentação, apoio pedagógico, creche, cultura, esporte, inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte.

As inscrições podem ser feitas através do SIGAA entre 19 de setembro a 5 de outubro.

Para receber a bolsa Residência Universitária e os auxílios da Assistência Estudantil, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos: (1) não ter sido contemplado com alguma bolsa ou auxílio do edital 01/2014/PROEST, de 26 de Fevereiro de 2014; (2) estar devidamente matriculado em curso de graduação na modalidade presencial da Universidade Federal de Sergipe e estar em situação que permita o término da graduação no prazo médio estabelecido pelo projeto pedagógico do seu curso.

Mais informações no edital ou na Proest pelo número: 2105-6409.

FONTE: Ascom/UFS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança