sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Bolsas para Programa de Apoio a Aprendizagem Profissional

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe comunica que estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas e/ou voluntários para o Programa de Apoio a Aprendizagem Profissional (Prodap).

O programa tem por finalidade a concessão de bolsas destinadas à participação de estudantes em atividades que complementem a formação profissional, conforme o Projeto Político Pedagógico dos respectivos cursos de graduação da UFS. Para partirpar, o aluno deve estar regularmente matriculado e cursando pelo menos 50% dos créditos regulares do período acadêmico vigente, além de não possuir nenhum outro tipo de remuneração na instituição. Vale salientar também que a bolsa é no valor de R$400,00, e que terá a duração de 12 meses, podendo ser renovadas por igual tempo.

De acordo com o 6º edital Prodap, as bolsas remuneradas e voluntárias oferecidas são: DEFIN (8 bolsistas), PROMAT (2 bolsistas), PROGRAD (10 bolsistas), NUPATI (2 bolsistas e 2 volutários), DEE (3 bolsistas), LAMID (2 bolsistas e 2 voluntários), NVEH (1 bolsista), DLEV (2 bolsistas), PPGEN (2 bolsistas e 2 voluntários), PROCC (1 bolsista), DPS (4 bolsistas), DRI (3 bolsistas), ASCOM (1 bolsista e 1 voluntário), NTU (6 bolsistas e 6 voluntários), CORI (2 bolsistas), CULTART (2 bolsistas), CECAC (2 bolsistas e 2 voluntários), NVEH (3 voluntários), Codap (3 bolsistas), DMEC (3 bolsistas) e NRI (6 bolsistas).

Informações adicionais podem ser adquiridas em http://www.ufs.br/conteudo/bolsas-para-programa-apoio-aprendizagem-profissional-15138.html

Ascom
comunica@ufs.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança