segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Damião Feitosa esclarece polêmica envolvendo seu nome



Na quarta-feira, 9 de outubro,  foi publicado no whatsapp uma foto de Damião Feitosa ao lado de outra pessoa dormindo.  A imagem logo virou febre e foi muito comentada e, interpretada por vários ângulos. Damião Feitosa falou sobre o episódio e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.


“No mês de Julho fomos fazer um curso na capital sergipana, onde passamos três dias na casa de um amigo, porém, em um destes dias todos chegaram cansados, eu e mais outros amigos ainda fomos jogar bola na quadra do condomínio. Após retornar a residência fui dormir, na residência se encontravam 7 pessoas de Canindé, onde quando eu estava dormindo tiraram fotografias, um tipo de brincadeira entre amigos, mas infelizmente alguém levou a sério e acabou espalhando uma foto que apresenta uma simples brincadeira, mas nas intepretações das pessoas em muitas das vezes é levada á serio. 

“Que realmente me conhece sabe que tudo isso não passou de uma brincadeira. Há pessoas que não me conhece, mas conhece minhas lutas e me defende.  Agradeço a todos que me defendem. Não sei quem fez esse ato, mas a pessoa que fez tentou me derrubar, mas não conseguiu, pois estou com Deus, “e mil caíram a minha direita, mas não serei atingido”, como diz Marcos Antônio “temos que ser humilhado para exaltado ser”. Agradeço a todos que confiam em minha pessoa, sei que esta brincadeira foi de alguma forma para me atingir, mas estou aqui para lutar e para vencer. 

“Agradeço por todas as forças recebidas de amigos e de Companheiros de luta, vamos seguir em frente, pois tenho muito que fazer por minha cidade”, informou a coluna na manhã desta segunda-feira, 13. 

A coluna e a colunista acreditam na índole e caráter de Damião e, assim como a população canindeense, acredita que toda essa polêmica não passou de uma brincadeira de péssimo gosto, de alguém sem escrúpulos, que tentou macular a imagem de uma pessoa querida e muito especial. Fé, força, coragem e perseverança meu amigo querido! A vitória é dos que lutam! 

FONTE: http://dv.amanhecernosertao.com/2014/10/damiao-feitosa-esclarece-polemica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança