domingo, 5 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a anunciar resultados parciais das apurações para a Presidência da República a partir das 19h. A medida é para evitar que os boletins influenciem eleitores das regiões onde a votação se encerrou mais tarde, como no Oeste do Amazonas e no Acre, onde foram até às 19h. As seções eleitorais foram encerradas na maior parte do país às 17h (horário de Brasília) de hoje.

Cerca de 142 milhões de eleitores foram às urnas hoje (5)  votar para presidente da República, bem como, em nível federal, senadores e deputados. Regionalmente serão eleitos governadores, deputados estaduais e distritais.

Para presidência da República, foram divulgadas 11 candidaturas: Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT), Eduardo Jorge (PV), Eymael (PSDC), Luciana Genro (Psol), Mauro Iasi (PCB), Marina Silva (PSB), Levy Fidélix (PRTB), Pastor Everaldo (PSC), Rui Costa Pimenta (PCO), Zé Maria (PSTU). De acordo com o TSE, 171 candidatos vão concorrer a 27 vagas de governador – com uma concorrência de 6,3 candidatos por vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança