terça-feira, 31 de março de 2015

Conheça o surfista que está em processo de beatificação

O programa “PHN” desta terça-feira, 31 de março, está inédito. A partir das 22 horas, Dunga recebe ao vivo, colegas, amigos e companheiros de Guido Vidal França Schäffer para partilhar o testemunho de santidade do surfista, médico, seminarista e filho de Deus, cujo falecimento causou comoção em 2009 e hoje pode ter seu processo de beatificação aberto.

“Todas as nossas ações devem visar o amor de Deus”, afirmação feita pelo seminarista, cuja história será contata nesta noite por Dom Roberto Lopes, delegado episcopal para a Causa dos Santos da Arquidiocese do Rio e responsável pela sua beatificação; pelo padre Jorjão, diretor espiritual de Guido; e pelo diácono Bartoli, companheiro de seminário do futuro beato.

A mãe de Guido, Maria Nazareth, e o amigo que surfava com ele no dia de seu falecimento, Eduardo Martins, também vão dar uma entrevista para falar sobre a beatificação e a vida do jovem brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança