terça-feira, 31 de março de 2015

Gusttavo Lima segue internado e envia mensagem para os fãs: 'Preciso me cuidar'

Gusttavo Lima usou sua conta de Instagram para mandar mensagem para os admiradores, na manhã desta terça-feira (31). O cantor não tem previsão de alta e, por causa disso, os shows que seriam realizados entre os dias 2 a 4 de abril foram cancelados. As apresentações seriam em Rondonópolis e Barra do Garças (ambas em Mato Grosso) e Trindade (Goiás).


"Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar...", iniciou o intérprete de "Balada Boa". "Já já estou de volta nos palcos para gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para frente é só alegria", acrescentou Gusttavo. "Agradeço as orações de todos Gusttavetes e Gusttaveiros. Amo vocês!", concluiu o sertanejo. Os fãs do cantor deixaram mensagens como "Príncipe, fica bem logo!", "Torcendo por você", "Melhoras" e "Que Deus te proteja e te livre de todos os males".

Na tarde desta segunda-feira (30), a equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein enviou um boletim à imprensa. "O Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) segue internado na Unidade Morumbi do Hospital Israelita Albert Einstein e apresenta melhora clínica e dos exames laboratoriais. O paciente seguirá fazendo exames complementares. Não há previsão de alta", informou o comunicado.

+ no MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança