terça-feira, 24 de março de 2015

Padre dirige bêbado, mata ciclista e acaba preso pela polícia no Pará

O padre Jeorge Miranda Gomes, de 37 anos, foi preso no município de Santa Maria do Pará (PA), nesta segunda-feira, suspeito de dirigir alcoolizado e atropelar um ciclista. A vítima, identificada como José Hilton das Neves Conceição, de 52 anos, não resistiu e morreu no local. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o padre não prestou socorro à vítima.

 Após o atropelamento, o padre tentou fugir, mas foi preso pela PRF. O veículo, que pertencia a Arquidiocese de Bragança, apresentava marcas de colisão no para-brisa, capô, para-choque e para-lama dianteiro.

 Quando foi abordado pela polícia, o homem teria dito que era repórter da TV Nazaré, mas depois confessou ser padre da diocese do município de Bragança e tomava conta da Paróquia de São Miguel do Guamá.

A Polícia Rodoviária afirmou que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. O padre acabou admitindo que havia passado a noite bebendo cerveja na casa de amigos em Castanhal. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Castanhal.

FONTE: ODIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança