domingo, 1 de março de 2015

Polícia acredita que jovem foi morto por defender mendigo de espancamento

A polícia apresentou três suspeitos de assassinar um jovem durante o Carnaval, em Perdões, no sul de Minas Gerais. A vítima já tinha sido ameaçada depois de tentar impedir que um mendigo fosse espancado.
A vítima tinha passagens por tráfico de drogasRecord Minas

Imagens de um circuito interno mostram Álvaro Linandro Rodrigues dos Santos, conhecido como Nadinho, vendendo cerveja em uma praça da cidade quando um rapaz se aproxima e dispara duas vezes contra ele.

Momentos antes, o vídeo registra outra pessoa envolvida no crime. Ela aparece com uma máscara no rosto e observa Santos. Em seguida, ela volta e avisa aos comparsas.

Os dois suspeitos que aparecem nas imagens são Luan Amaral Gonçalves Fonseca e Andressa Carla Honorato dos Reis. Segundo o delegado, Thiago Ludwig, Fonseca seria o responsável pelo disparo e a jovem seria mentora do crime.

LEIA MAIS EM r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

Pastoral da Criança