sábado, 11 de abril de 2015

Acidente automobilístico deixa um morto na Rota do Sertão, entre Poço e Canindé

Por volta das 22 horas desta sexta-feira (10), um acidente envolvendo dois veículos deixou uma vitima fatal na rodovia Rota do Sertão, no Assentamento Pioneira, entre os municípios de Poço Redondo e Canindé de São Francisco, sertão sergipano.

IMG-20150410-WA0131
Em um dos veículos, um Uno, estava um cidadão de prenome Dominguinhos, do Povoado Sítios Novos – município de Poço Redondo (SE) que, com a colisão, faleceu no local preso às ferragens. No outro, Voyage, que de acordo com informações é de placa de Piranhas, um homem fraturou a perna.

Ainda segundo as primeiras informações, o carro que transportava Dominguinhos era de ‘frete’.

SAMU, Policias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES