quinta-feira, 30 de abril de 2015

Casal rouba passageiro e mulher dá golpe de tesouras na vítima

Um homem teve um celular e R$ 760 roubados ao descer de um ônibus entre a Rua São Cristóvão a Avenida Rio Branco no Centro de Aracaju. Um casal de bicicleta o abordou e mandou ele entregar os pertences. O homem simulou estar com uma arma de fogo, mas foi a mulher quem desferiu vários golpes de tesoura da vítima. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (30) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), mas o crime foi registrado no dia anterior.

Segundo informações da Delegacia Plantonista, a vítima percebeu que o homem estava desarmado e reagiu e, após isso, a mulher desferiu vários golpes de tesoura. A vítima entrou em luta corporal com os suspeitos, o homem fugiu e ele deteve a mulher até que outro homem também em umas bicicleta entrou na briga e conseguiu levar a mulher com ele.

Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e chegou a procurar os suspeitos, mas não os encontrou. O caso será investigado pela polícia. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES