terça-feira, 28 de abril de 2015

Desvendamos 5 mitos sobre o pênis

Desde adolescente a gente escuta algumas coisas que nos fazem rir – ou pensar – em relação ao pênis. Diziam, quando eu estava na escola, que era só você ver o tamanho do pé/mão/nariz/antebraço de um garoto para saber o tamanho do seu pênis. Na semana seguinte alguém descobria que era outra parte do corpo que era equivalente, e assim seguia para sempre.

O mais engraçado é que nessa fase, os meninos estão passando por mudanças tão intensas que seu corpo mais é desproporcional e eles crescem em uma velocidade assustadora. É como se o pênis do garoto passasse pelas mesmas coisas.


Quando você cresce, os mitos continuam e muitos adultos continuam acreditando e disseminando esse tipo de mito. Negros são bem dotados, orientais não. Homens peludos têm pênis imensos, carecas não. Caras altos têm pênis pequenos, caras altos têm pênis grandes. Caras têm pênis. Pensando de maneira simplista, dava para gente basear tudo nessa última conclusão, mas a verdade é que nem todos os caras têm pênis – mas esse é um assunto para outra hora.

E lembrando de todos esses mitos e da obsessão pelo tamanho do membro alheio, desvendar alguns mitos se tornou uma brincadeira divertida. Antes de tudo é bom lembrar – mesmo que muitos homens ainda não acreditem – que tamanho não é documento. Se o canal vaginal tem entre 8 e 10 cm, porque é que uma mulheres deveria querer um pênis de 20 cm, que nem caberia inteiro e causaria desconforto e dor?

Nessas horas é bom lembrar de quando nasce uma espinha no seu rosto. Sem olhar, você coloca a mão e parece que ela é enorme, gigante e que poderá ser vista da lua. Assim que você olha no espelho, percebe que ninguém vai notar, já que ela é minúscula. Essa falsa sensação em relação ao tamanho das coisas também acontece no sexo. Se você não pegar uma fita métrica, não vai saber ao certo o tamanho do pênis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU RECADO DEMOCRÁTICO!!!

Atenção: O espacodemocratico3.blogspot.com.br não se responsabiliza por opiniões aqui expressas; pela autenticidade dos comentários e menos ainda por ilações que internautas façam em relação a outros comentários ou comentaristas. As opiniões aqui expressas não refletem, obrigatoriamente, a opinião do blog espacodemocratico3.blogspot.com.br. Este é um espaço democrático e aberto a todos que queiram manifestar suas opiniões. Comentários ofensivos ou de baixo calão serão sumariamente deletados.

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES